Prévia do Tributo ao Rei do Baião acontece neste sábado

A primeira prévia do Tributo ao Rei do Baião ocorre neste sábado (26), em São Luís. O evento será realizado na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea, e promete reunir centenas de seguidores e admiradores da música nordestina.

O poeta cantador Flávio Leandro, um dos grandes compositores do autêntico forró, é o convidado da grande festa. Natural da cidade de Bodocó (PE), o artista tem se destacado com canções de sucesso, gravadas por Flávio José, Joquinha Gonzaga, Alcimar Monteiro, Santana, Jorge de Altinho, Elba Ramalho e tantos outros nomes da música regional.

Canções como a “Dança do dia a dia”, “Chuva de honestidade”, “Orgulho de ser nordestino”, “Parte da minha vida”, “MSN”, “Sem não nem talvez”, “De mala e cuia”, “Pra que solidão”, dentre outras, estão no repertório do poeta cantador. Flávio Leandro vem com a banda completa (12 integrantes) e promete uma grande festa na Casa das Dunas. O show, com música de primeira e a participação do público, terá duração de cinco horas.

Além da apresentação de Flávio Leandro, a primeira prévia do Tributo ao Rei do Baião também será especial por outro motivo: o lançamento do CD e a gravação do DVD do trio “Forró Pegado”. Seu Raimundinho do Forró, Grupo “Pé no Chão”, Dário Rubens, Mané Fanho e o poeta de Pedreiras Edvaldo Santos estarão, também, abrilhantando a noitada nordestina na Litorânea.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 na Casa das Dunas, Matuttus (Cohama) e Comercial São Patrício (em frente à Igreja da Sé). Outras informações pelos telefones (98) 98114-8318 ou 99972-7051.

O Tributo ao Rei do Baião é um evento organizado por 16 pessoas, integrantes de uma comissão formado por amigos que se integram nos últimos 13 anos na manutenção de uma das festas mais tradicionais da capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *