Parceria entre estado e município resulta em mais ações para saúde de Pinheiro

O prefeito Luciano Genésio (Avante) esteve reunido nesta segunda-feira (07) com o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula.

Na oportunidade, ficou acertado que o governo do estado firmará parceria com a prefeitura de Pinheiro que possibilitará a conclusão das obras de construção de quatro novas Unidades Básicas de Saúde no município.

Lula fez questão de destacar o trabalho que o prefeito vem executando no sentido de melhorar, cada vez, o setor da saúde na cidade.

De acordo com ele, a inauguração de mais quatro UBS será um ato de extrema importância, uma vez que as unidades beneficiarão pinheirenses e moradores de outros municípios localizados na Baixada Maranhense.

No encontro, do qual também participou o secretário municipal de Saúde, Raimundo Miranda, foi tratada a liberação, por parte do governo, de kits médicos para a prefeitura.

Habitação – Na semana passada, Genésio e o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, assinaram termo de habilitação que estabelece condições técnico-institucionais para que a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, execute ações de cadastro, licenciamento, fiscalização e monitoramento de atividades passíveis de licenciamento e causadoras de impacto ambiental em Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *