Luciano Genésio garante novos benefícios para população de Pinheiro

O prefeito Luciano Genésio (Avante), acompanhado de membros de seu governo, reuniu-se ontem com o senador Roberto Rocha (PSB), oportunidade na qual foi discutida uma agenda positiva para o município de Pinheiro

Durante o encontro, ocorrido no escritório do senador, em São Luís, ficou acertado investimentos para projetos importantes, como a revitalização da Avenida Pericumã – equivalente a Avenida Litorânea em São Luís – e construção de um moderno Centro de Abastecimento.

Segundo o senador, a execução dos projetos serão garantidos com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Rocha garantiu, ainda, recursos, via Ministério da Integração, para pavimentação de 20 km de vias da cidade.

Luciano Genésio elogiou a postura de Roberto Rocha e disse que a parceira com o município de Pinheiro demonstra seu comprometimento com o Maranhão.

“É com muita satisfação que vejo hoje o senador Roberto Rocha lutando por demandas para nosso Estado e principalmente para Região da Baixada, assim como o projeto Diques da Baixada do qual ele tem trabalhado incansavelmente para que aconteça. E agora do mesmo modo ficamos satisfeitos em saber que se compromete em lutar pelo município de Pinheiro, com os projetos do Mercado Central, da Avenida Pericumã e os 20 km de asfalto. E com essas ações o senador deixa claro que tem compromisso com a Baixada com Pinheiro e com o Maranhão,” destacou o prefeito.

O ex-deputado José Genésio, o ex-vereador Leonardo Sá e o presidente municipal do Avante, Álvaro Pires, também participaram do encontro com o senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *