Luciano Genésio desmascara oposição e recebe apoio da classe política de Pinheiro

O prefeito Luciano Genésio , em entrevista concedida a um programa de TV da região da Baixada Maranhense nesta última quinta-feira (03), enterrou, mais uma vez, factoides criados por um pequeno grupo político derrotado nas eleições de 2016 e que lhe faz oposição irresponsável no município de Pinheiro.

Também na quinta-feira, Genésio, cuja administração é aprovada por 87% dos pinheirenses, segundo pesquisas divulgadas recentemente (reveja), recebeu vereadores da cidade que ratificaram total apoio a sua gestão.

O prefeito, durante a entrevista, esclareceu, que, ao contrário de falsos boatos disseminados no município pelo grupo dos derrotados, nunca esteve nos Emirados Árabes e que uma foto sua divulgada irresponsavelmente nas redes sociais trata-se, na verdade, de um registro feito com a família na cidade de São Paulo.

Genésio informou que o 13º salário dos professores da rede municipal de ensino será pago ainda neste mês de agosto.

Vale ressaltar que, este ano, a administração do prefeito já beneficiou a classe dos docentes com reajuste salarial de 7%, além de estar trabalhando em várias outras frentes do setor educacional, como na aquisição de vários novos ônibus escolares e reforma e ampliação de unidades de ensino.

O presidente estadual do Avante negou qualquer tipo de rusga envolvendo integrantes do seu grupo político – o maior da história de Pinheiro – e garantiu que seu secretariado, ao contrário das mentiras propagadas pela pequena oposição, está unido e trabalhando em benefício da população.

Na reunião de apoio ao prefeito, estiveram presentes os vereadores Sandro Lima (PCdoB), Alessandro Montenegro (PP), Capadinho (PMDB), Edinildo Rodrigues (PCdoB), Riba do Bom Viver (PDT), Albininho (PCdoB), João Moraes e Rubemar Ribeiro (PMDB); além do médico Leonardo Sá.

“Essa visita não é apenas um gesto de cortesia ao prefeito Luciano, mas sobretudo uma demonstração de apoio incondicional a sua administração que, mesmo ainda no primeiro ano de mandato, já demonstra que é possível implementar a reconstrução da nossa cidade. disse Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *