Imprensa destaca ações do vereador Ricardo Diniz

A atuação do vereador Ricardo Diniz (PCdoB) tem sido destaque em diversos veículos de comunicação. Sempre atento às demandas da população de São Luís, o vereador acompanha a realidade da capital e cobra, na tribuna da Câmara Municipal, melhorias para as comunidades.

Ações de Ricardo Diniz ganharam repercussão na imprensa como o apoio aos trabalhadores das praias do Caolho e Olho D ‘água que foram despejados dos seus estabelecimentos e querem voltar a trabalhar. O vereador também foi notícia quando abordou na Câmara a punição para estupradores e colocou em discussão a castração química.

A preocupação com a qualidade de vida também tem pautado o trabalho do parlamentar. Em maio foi lançado o projeto Plantando Vidas que tem o objetivo de criar na população de São Luís uma consciência ambiental com o plantio de mudar de árvores nos bairros.

A mobilidade urbana é outro tema levantado pelo vereador que cobrou uma solução para o Veículo Leve sobre Trilhos, VLT, que nunca entrou em operação. Ainda no primeiro semestre apresentou Projeto de Lei na Câmara para criar o serviço de Transporte Alternativo Municipal de Passageiros.

A atenção às manifestações culturais também tem sido destaque na mídia como a sessão solene em homenagem ao Boi da Maioba pelos 120 anos de fundação. O vereador tem tido ainda ampla divulgação também nos canais de comunicação da Câmara de São Luís, via TV, rádio e internet.

“Agradecemos aos profissionais da imprensa e estarei sempre à disposição, pois queremos fazer um mandato participativo e, ao mesmo tempo, prestar contas junto à sociedade” enfatizou Ricardo Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *