Governo e prefeitura anunciam obras do “Mais Asfalto” no João Paulo

Fortalecendo a parceria Governo e Prefeitura de São Luís, nas ações de pavimentação das ruas e avenidas, foi confirmada mais uma etapa do programa ‘Mais Asfalto’ no bairro João Paulo, na manhã deste sábado (19).

Junto à comitiva de secretários de Estado, o vice- prefeito Júlio Pinheiro e o presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem), Pedro Lucas Fernandes, anunciaram o início dos serviços que contemplam diversas ruas de um dos mais populosos e tradicionais bairros, além de importante ponto do comércio atacadista da capital.

No conjunto de ações do programa estão serviços de recapeamento com a colocação de asfalto novo nas Rua Riachuelo, que agrega diversos pontos de comércio, e a Avenida São Marçal, histórica via de promoção da cultura no período junino.

“A obra marca mais uma etapa deste importante programa que tem como característica a ação parceria da gestão estadual e municipal. Para nós é uma satisfação poder contemplar um dos mais antigos bairros de São Luís, trazendo o desenvolvimento e infraestrutura para esta comunidade”, pontuou o vice-prefeito Julio Pinheiro, que esteve no evento representando o prefeito Edivaldo.

O ‘Mais Asfalto’ é uma das ações destacadas da gestão, que iniciou com o propósito de garantir mobilidade e se fortaleceu. “Hoje vemos os resultados com milhares de quilômetros de ruas sendo melhoradas. É um momento importante da história da capital onde ações importantes à população são pactuadas transformando a realidade de milhares de pessoas e melhorando a cidade”, completou Julio Pinheiro.

A obra será intensificada para que o mais breve possível as ruas totalmente revitalizadas sejam entregues à população da capital, reforçou o presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem), Pedro Lucas Fernandes, que representou o governador Flávio Dino. “Este é um dos compromissos do Governo na parceria com os municípios reafirmando o trabalho de união. Uma parceria com resultados positivos, que vem dando certo e tem a população como maior beneficiada”, reiterou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.