Segurança se suicida no ginásio Castelinho, em São Luís

Um funcionário da empresa Clasi Segurança Privada, cujo nome ainda não foi revelado, se suicidou na tarde desta segunda-feira (07).

O fato ocorreu nas dependências do complexo esportivo do Castelinho.

O homem, segundo informações preliminares repassadas pela política, trabalhava no ginásio fazendo a segurança.

O segurança utilizou uma corda para se enforcar.

40 pensou em “Segurança se suicida no ginásio Castelinho, em São Luís

  1. Pingback: Segurança se suicida no ginásio Castelinho, em São Luís - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. Não entendo como alguém consegue se enforcar, se asfixiar, estando com os pés fixadas no chão!
    Será que o sufocamento, não faz reverter tal decisão?
    Que Deus tenha piedade de todos nós.

    • Eu também não acredito, que isso tenha sido suicídio, ele morava perto daqui do bairro, e pelo que comentam ela n tinha nenhum problema mental, e n teria motivos para fazer isso.
      #que_Deus_faca_a_justiça_dele

  3. Lamentável. Deus é nosso Refúgio e Fortaleza, ou seja: é a solução pra todos os males quer físicos, espirituais, emocionais e financeiros, não compreendo tal decisão. Existe solução pra todos os nossos problemas, Deus é essa resposta convicta! Basta nos colocarmos diante dele. ?

    • Muito triste, que DEUS em sua infinita misericórdia o perdoe, e dê forças à toda a família desse pobre homem…Só quem já passou por isso sabe do que estou falando.

  4. Também vou pelo raciocínio lógico do Souza Agnaldo; não entendo como alguém pode se enforcar com os pés fixos no chão! Será mesmo que foi suicídio? Cadê a arma desse vigilante? Vamos aguardar as investigações.

  5. Será se realmente ele suicidou-se? Ou será que foi asfixiado e pendurado para parecer suicídio. A radiologia fornece seria capaz de elucidar esse caso. Pena que o Maranhão não dispões dessa ferramenta valiosa em perícias criminais.

  6. Eu sou prima dele e acredito q ele não tirou a própria vida primeiro não passava por nenhuma situação q viesse a motiva ele a se suicidar e se ele tivesse q fazer isso teria usado a arma eu acho e não uma corda ….isso não foi suicídio.

  7. Isso nunca foi suicídio nem aqui nem na China.Nao desse jeito.prenderam o pescoço dele na grade e apertaram p trás da grade p pensarem q foi suicídio.

  8. Veja bem,isto está mais parecendo crime premeditado e o colocaram lá para parecer um suicídio. Pois a posição em até ele se encontra daria para se levantar e retirar a corda.o pneu deve ser para despistar as investigacoes

  9. quando uma pessoa passa a corda no pescoço e aperta, a pessoa fica desesperada e não tem reação de ficar em pé e folgar a corda, é a mesma coisa de pessoas se afogarem em piscina rasa, o desespero faz com que as pessoas não tenha atitude.

  10. Essa imagem esta bem claro que não foi um suicídio, pois os pés dele esta bem fixado no chão. Alguém o matou e forjou a prova fzd com que se pareça um homicídio. Meu Deus quanta maldade!
    Que a verdade venha a tona, e que se houver culpados que ele(s) seja (am) preso (s).

  11. Pensei que obrigatório seguranças de ambientes como esse andarem armados, mas parece que ele não tinha já que se enforcou.

    História mal contada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *