Bira é reeleito presidente do PSB e sacramenta saída de Roberto Rocha

O deputado estadual Bira do Pindaré foi reeleito ontem, durante Congresso Municipal do PSB realizado na Assembleia Legislativa, presidente do partido em São Luís para os próximos três anos.

Ele assumiu interinamente a presidência no mês passado depois que a executiva nacional defenestrou do cargo o ex-vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha.

Com a reeleição de Pindaré para o comando da sigla na capital maranhense, está sacramentada a saída do senador do ninho socialista pelo qual se elegeu em 2014.

No Congresso Municipal de ontem, o PSB de São Luís e o seu diretório estadual, comandado pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa, ratificaram apoio ao governo Flávio Dino (PC do B) e a sua reeleição.

Desafeto político do comunista, Rocha terá que buscar um novo endereço partidário caso realmente queira disputar o governo do estado em 2018.

A reeleição de Pindaré para a presidência do PSB de São Luís também fará com que ele altere seus planos políticos. Pré-candidato a deputado federal, são nulas, agora, as chances para que ele deixe o partido e filie-se ao PDT do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha – reveja e reveja.

Leia também:

Presidentes do PSB detonam senador Roberto Rocha

Rocha, Madeira e Marques juntos e misturados em Imperatriz

3 pensou em “Bira é reeleito presidente do PSB e sacramenta saída de Roberto Rocha

  1. Pingback: Roberto Rocha ainda sonha em ser candidato ao governo pelo PSB - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Eleições 2018: Roberto Rocha sonha em ter o controle do PSB e PSDB - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Jogou a toalha: Roberto Rocha anuncia saída do PSB e filiação ao PSDB - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *