Adriano enquadra governistas e cobra investimentos na Educação

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) rechaçou o discurso repetitivo da base governista sobre construção e reforma de escolas no Maranhão, nesta última quarta-feira, na tribuna da Assembleia.

“Esse é um governo de propaganda e eu mostro isso com números, documentos e fotos. Digo isso por que eu fui à Região Tocantina e visitei diversas escolas, entre outras obras, e verifiquei a realidade contrastante dos fatos”, declarou o parlamentar, que cobra do governo comunista informações detalhadas sobre os recursos do BNDES para a Educação, que tinham sido destinados à área desde o governo Roseana Sarney.

Segundo Adriano, há suspeitas de que o governo esteja mascarando a real extensão das reformas. “Na propaganda oficial são mostradas as mesmas fotos de reformas de escolas, repetitivamente, como se fossem dezenas, mas a realidade é que em três anos de mandato foram construídas apenas nove unidades do Escola Digna”, declarou.

Abaixo, documentos apresentados que comprovam a denúncia.

 

1 pensou em “Adriano enquadra governistas e cobra investimentos na Educação

  1. É isso aí Deputado! Esse governo é representante legítimo do que há de mais sórdido no estado do Maranhão. Continue a sua luta e no combate de tanta desfaçatez deste governo perseguidor sobre uma questão tão importante. Esse governo é falência total, e só funciona à base da mentira e das falcatruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *