Vídeos: Assaltantes de residências espalham terror em bairros de São Luís

Ontem, no Cohafuma, um dos acusados chegou a efetuar disparos contra o proprietário de um imóvel e amigos seus. Dupla continua foragida.

Os dois homens das imagens acima, cujos nomes ainda não foram identificados, formam uma dupla de assaltantes de residências que está espalhando terror em vários bairros de São Luís.

A dupla já arrombou casas no Residencial Pinheiros, Cohama, Vinhais e em vários outros bairros.

O modo de agir é sempre o mesmo: esperam que o imóvel esteja vazio para arromba-lo e, em seguida, subtrair pertences variados.

Porém, neste último domingo, por pouco uma tragédia maior não acontece.

No Cohafuma, a dupla invadiu uma casa que estava vazia. No primeiro vídeo abaixo, é possível ver claramente, por meio das imagens das câmeras de segurança do imóvel, como os bandidos agem e os seus rostos.

O que os criminosos não esperavam era que o alarme fosse acionado fazendo com que o proprietário retornasse ao local.

O segundo vídeo mostra a ação. O proprietário e amigos, percebendo a movimentação estranha dentro da casa, tentam esvaziar o pneu de um Corolla preto, provavelmente roubado, que estava sendo usado pela dupla. O objetivo era evitar a fuga utilizando o veículo.

Fingindo estar armado, o primeiro assaltante sai do imóvel e entra no veículo.

Proprietário e amigos seus ainda tentam evitar que o criminoso saísse com o carro. Em seguida, o segundo assaltante deixa a casa e efetua um disparo contra as pessoas como forma de intimidá-las.

A dupla de assaltantes continua foragida. Abaixo, confira os vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *