Show gospel com Bruna Karla reúne multidão em Pinheiro

A prefeitura de Pinheiro, em parceria com as igrejas evangélicas, realizou ontem um dos maiores eventos da região da Baixada Maranhense, que foi intitulado “Celebrando uma Nova História” e que foi marcado pelo show da cantora gospel Bruna Karla.

O evento fez parte da programação do festejo junino da cidade, mas não foi realizado no Parque do Povão como as demais atrações do melhor São João do Maranhão, pois os pastores da cidade, em reunião com o prefeito Luciano Genésio (PP), pediram para que o show fosse realizado em outro local e o pedido foi atendido, o que não comprometeu a realização do show e não deixou nada a desejar, pois atendeu todas as expectativas do público e proporcionou um momento de paz e muita alegria para as pessoas presentes.

Foi um evento inédito na cidade, pois a população pinheirense teve pela primeira vez a presença de uma das maiores cantoras evangélicas, através da iniciativa do prefeito que não pensou somente no público que gosta mais de prestigiar festas com outros estilos musicais, mas pensou no público como um todo, onde as pessoas que gostam de adorar a Deus puderam sair de suas casas para ter uma noite de muito louvor e adoração, podendo contar com a presença de muita segurança no local, para o bem estar de todos.

Segundo a estimativa da organização, mais de 20 mil pessoas de todas as cidades da região estiveram presentes na Praça do Centenário, que ficou pequena com tanta gente fazendo parte dessa noite inesquecível.

Estavam presentes também a primeira dama Thaiza Hortegal; o empresário Lúcio André e alguns prefeitos de municípios vizinhos.

Luciano Genésio destacou que foi um momento de agradecimento à Deus pelas bênçãos recebidas, pois Pinheiro vive um novo momento e a construção de uma nova história.

Pastores representantes de todos os seguimentos evangélicos de Pinheiro fizeram uma carta aberta agradecendo e declarando total apoio ao governo Genésio.

A cantora Bruna Karla disse que Deus se faz presente em Pinheiro e que o município vive um novo momento.

“Nós celebramos um lindo culto de louvor. Pinheiro vive um novo momento, um momento de paz e liberdade e o mais importante que hoje é administrado por um homem que reconhece que toda honra e glória pertence ao nosso Deus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.