Senado: Zé Reinaldo e Weverton continuam bem posicionados, aponta Escutec

Os deputados federais José Reinaldo Tavares (PSB) e Weverton Rocha (PDT) continuam bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento e em franco crescimento para, em 2018, figurarem como candidatos ao Senado pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B).

É o que mostra pesquisa Escutec divulgada nesta sexta-feira (14) e que foi realizada no município de Codó, sétimo maior colégio eleitoral do Maranhão.

No primeiro cenário, que se configura como primeira opção de voto, Zé Reinaldo aparece em terceiro lugar com 11,4% das intenções de voto, seguido por Rocha com 8,5%.

O deputado federal Waldir Maranhão (PP), que ontem alardeou ter recebido o apoio do ex-presidente Lula, figura na quinta posição com 7%.

A também deputada federal Eliziane Gama (PPS) sequer aparece entre os postulantes ao cargo.

No segundo cenário (segunda opção de voto), Weverton aparece com 7,5%. Zé Reinaldo, mais uma vez, pontuou na terceira colocação com 12%. Maranhão caiu para sexta colocação.

Presidente – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o preferido dos eleitores codoenses para retornar, em 2018, ao comando do país.

60% dos entrevistados afirmaram votar em Lula. Marina Silva apresentou 18% das intenções de voto e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC – RJ) pontuou em terceiro com 7,5%.

A pesquisa Escutec ouviu 400 pessoas entre os dias 09 a 11 de junho. A margem de erro não foi divulgada.

Leia também:

Senado: Pesquisas apontam fortalecimento da chapa governista Weverton e Zé Reinaldo

2 pensou em “Senado: Zé Reinaldo e Weverton continuam bem posicionados, aponta Escutec

  1. Mentiraaaaa
    Ze tá acabado
    Weverton está sendo investigado pela PF e vão botar ele na cadeia!!!

    Posicionamento seu não está conforme o que a verdade indica!!

    Ruim isso!

  2. alguém tem coragem de votar em ze Reinaldo pra senador? ele votou afavor da reforma trabalhista…n merece voto de quem trabalha. para o bom entendedor meia palavra basta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *