Senado: Waldir Maranhão critica imprensa que, segundo ele, não lhe leva a sério

O deputado federal Waldir Maranhão (PP) resolveu desabafar acerca do caso no qual ele foi desmentido publicamente pela senadora paranaense e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann.

Esta semana, durante passagem pela cidade de Timon, o ex-reitor da Uema revelou ao blog do Elias Lacerda uma certa mágoa que sente de setores da imprensa que não acreditam do seu projeto de chegar ao Senado.

“O parlamentar federal contou que muitos da imprensa não lhe tem levado a sério no seu projeto de pré-candidatura ao Senado, entretanto ele ressalta que tem trabalhado diuturnamente na busca de viabilização desse projeto para 2018”, relatou Maranhão.

A declaração de Waldir soa, no mínimo como uma piada. No início do mês, o deputado distribuiu para imprensa texto produzido por sua assessoria no qual garantia ter recebido o apoio do ex-presidente Lula ao seu projeto de chegar a Câmara Alta.

No release, nenhuma frase ou declaração do petista neste sentido.

Dias depois, Waldir aproveitou a visita de Gleisi Hoffmann a São Luís para tirar fotos com a senadora e soltar, em seguida, a informação revelando que a senadora havia confirmado o apoio de Lula à sua pré-candidatura.

Hoffmann desmentiu publicamente Maranhão. Diante do ocorrido, petistas de várias vertentes aproveitaram para relatar que, até o momento, não existe nenhuma orientação determinando que o deputado se filie ao PT para representar a sigla na corrida pelo Senado ano que vem.

Além do PT, Waldir já ensaiou filiação ao PTB, por exemplo, situação que nunca se concretizou.

Sem falar em uma certa pesquisa divulgada recentemente que, do nada, o colocou como líder absoluto na disputa.

Portanto, caro Waldir, não é a imprensa que não lhe leva a sério.

Suas atitudes falam por si só.

Leia também:

Senado: Waldir Maranhão inventa nova falsa história envolvendo apoio de Lula

Presidente nacional do PT desmoraliza Waldir Maranhão

1 pensou em “Senado: Waldir Maranhão critica imprensa que, segundo ele, não lhe leva a sério

  1. Pingback: Waldir Maranhão no rastro de Lula pelo Nordeste - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *