Pavão solicita à bancada maranhense em Brasília recursos para construção do Quartel da Guarda Municipal de São Luís

A Câmara Municipal de São Luís aprovou indicação do vereador Pavão Filho (PDT), através da qual ele solicita aos deputados federais e senadores que integram a bancada maranhense em Brasília recursos financeiros, via emenda parlamentar, para construção do Quartel da Guarda Municipal de São Luís.

O objetivo, de acordo com o Filho, é oferecer um espaço adequado e com condições de funcionamento que acomode a corporação, reforçando as políticas de valorização do servidor, que contará com ambiente propício para o funcionamento de suas atividades profissionais .

A sugestão de Pavão Filho é de que o Quartel seja construído em um terreno localizado ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania.

Na condição de representante legítimo da categoria, o vereador pediu atenção especial dos parlamentares maranhenses no sentido de atenderem sua solicitação, que trata-se de um anseio importante dos guardas municipais,

“O Quartel oferecerá um ambiente mais estruturado de trabalho. Atualmente, a Guarda funciona em salas incompatíveis e sem suporte, o que provoca descontentamento dos servidores e consequente queda da produtividade”, disse Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *