Pavão Filho solicita construção do Memorial da Bíblia

A Câmara Municipal de São Luís encaminhou ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) requerimento do vereador Pavão Filho (PDT), aprovado por unanimidade, no qual ele solicita a construção do Memorial da Bíblia, na Praça da Bíblia, localizada no Canto da Fabril, no Centro da capital.

Segundo o vereador, o “Memorial da Bíblia é uma homenagem à palavra de Deus, na qual estão estabelecidas as nossas regras de fé e prática para uma vida de santidade em Cristo Jesus”.

Conforme a proposição de Pavão, o Memorial deverá dispor de toda a infraestrutura necessária para receber da melhor maneira todos os seus visitantes.

A solicitação do parlamentar pedetista ao prefeito Edivaldo, ambos evangélicos, atende uma reivindicação das diretorias do Instituto José Carlos Castelo Branco- AME São Luís, Associação de Ministros do Evangelho – AME, ADHONEP – Associação dos Homens de Negócios e UNIPAS.

Em contrapartida, as entidades solicitam que o auditório seja intitulado “José Carlos Castelo Branco”, se comprometem em administrar e se responsabilizam pela manutenção do Memorial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *