Núbia passa bem. Dutra erra ao tentar transformar episódio em fato político

A primeira-dama e secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental da cidade de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, passa bem depois de ter sido atingida, ontem, por disparos efetuados por um homem que, supostamente, seria policial militar.

O fato aconteceu por volta das 19h na Estrada do Sítio Grande, que interliga a rodovia estadual MA – 202 (Estrada da Maioba) ao Conjunto Maiobão. Ela está internada no Hospital UDI, em São Luís.

Núbia foi atingida nas mãos, rosto e no ombro após intervir em uma briga de casal.

Nos vídeos das câmeras de segurança divulgados até o momento, é possível verificar que a situação tratou-se de uma fatalidade.

A primeira-dama, ao perceber que a mulher estava sendo acuada pelo companheiro, pediu que o motorista parasse o carro e tentou ajuda-la.

Um dos assessores de Núbia, que seria policial militar, reagiu aos disparos efetuados pelo homem que acompanhava a mulher.

Erro – Talvez abalado com a situação – e não poderia ser diferente – o prefeito Domingos Dutra, em entrevista a uma emissora de TV, errou ao tentar atribuir a fatalidade pela qual passou a sua esposa a uma espécie de perseguição política que, segundo ele, o casal vem sofrendo em Paço do Lumiar.

“Há uma campanha de ódio em Paço do Lumiar contra mim, mas principalmente contra Núbia. Como ela concentra o coração do governo, há uma campanha de blogs, de zapeanos estimulando o ódio, espalhando mentiras, difamações. Eu não sei se isso tem alguma ligação. É preciso que a polícia investigue. Quanto mais a gente faz para melhorar a vida da população, parece que isso estimula o ódio daqueles que perderam as eleições e não se conformam com o resultado”, disse o prefeito ao fazer, inclusive, um relato breve das ações governamentais realizadas até o momento.

O caso envolvendo a primeira-dama, como disse acima, tratou-se de uma fatalidade.

Felizmente, ela passa bem. Dutra, por sua vez, errou ao tentar transformar a situação em caso político.

Talvez hoje, mais calmo, o prefeito tenha refletido e mudado o discurso.

1 pensou em “Núbia passa bem. Dutra erra ao tentar transformar episódio em fato político

  1. Pingback: Vídeo: Núbia Dutra se pronuncia e diz estar de alma e consciência livres - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *