“Não estou sabendo”, afirma Zé Luís Lago sobre possibilidade de perder comando do PPL

Irmão do saudoso ex-governador Jackson Lago, o médico Zé Luís Lago reagiu com surpresa, ao ser questionado pelo editor do blog, sobre a possiblidade de vir a perder o comando do diretório do PPL no Maranhão.

A situação foi ventilada pelo jornalista Clodoaldo Corrêa, em seu blog. Segundo a publicação, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão (ainda no PP), estaria trabalhando nos bastidores de Brasília com o objetivo de fisgar e inserir o partido no seu núcleo de poder.

A direção do PPL seria dada a um aliado de Maranhão, mais precisamente o ex-deputado e ex-presidente da Caema, Rubem Brito.

Recentemente, Waldir costurou a filiação do jovem prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, ao Avante – reveja.

Zé Luís Lago disse que não tem conhecimento de tal manobra e o que ocorre neste momento, por parte da direção nacional da sigla, são reuniões nos estados para organizar o PPL rumo as eleições de 2018.

“O Miguel Manso [secretário nacional de organização] está visitando todos os estados e tratando sobre o pleito do ano que vem. Em breve, ele estará no Maranhão, oportunidade na qual iremos discutir sobre os rumos do partido, definir candidaturas”, disse Zé Luís.

Em se tratando de Waldir Maranhão, é sempre bom ficar atento e de olhos bem abertos.

Afinal, quem avisa, amigo é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *