Lula virá ao Maranhão…mas em setembro

Três notas divulgadas na edição desta terça-feira (18) da Coluna Painel, da Folha de São Paulo, confirmam o que o editor do blog tratou no início do mês: que o ex-presidente Lula iniciará, em agosto, um périplo pelos estados da região Nordeste.

Ocorre que as notas não incluem o Maranhão no roteiro de visitas do pré-candidato à Presidência da República pelo PT.

Um erro. Lula virá, sim, ao estado comandado pelo governador Flávio Dino (PC do B), seu aliado político.

E a visita ocorrerá em setembro e não em agosto. No post Em vídeo, Lula anuncia visita ao Maranhão, o ex-presidente deixa claro que desembarcará em terras maranhenses.

Além de fazer política, aproveitará para visitar os Lençóis Maranhenses.

Em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento, o ex-presidente aparece liderando com folga no estado.

Gleisi no Ma – Quem estará no Maranhão no próximo sábado (22) é a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR).

Ele participará de Plenária das Mulheres, a partir das 9h, na sede da Fetaema, no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar.

Será uma ótima oportunidade para que a senadora possa, por exemplo, confirmar, ou não, a suposta sondagem feita por ela ao Flávio Dino para que o mesmo integre, na condição de candidato a vice-presidente, a chapa presidencial que será encabeçada por Lula em 2018.

A informação foi divulgada também no início deste mês pela Coluna Radar-On-Line, da Veja, e ganhou forte repercussão na imprensa local – reveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *