Luciano Genésio assume comando do Avante no Maranhão

O prefeito do município de Pinheiro, Luciano Genésio, deixou o PP, partido pelo qual se elegeu ano passado, e assumiu o comando do diretório estadual do Avante, ex- PT do B.

Em nota divulgada ainda ontem, Genésio afirmou que “na minha trajetória política sempre ajudei a construir partidos que achei necessário para um Maranhão melhor. No entanto, o ambiente político exige uma maior capacidade de articulação política. Exige amplitudes capazes de atrair jovens, militantes das redes sociais e todos aqueles que lutam para superação das desigualdades econômicas e sociais.Saio do PP para fortalecer minhas convicções e não para abandoná-las”, afirmou.

O prefeito agradeceu o apoio dos deputados federais Waldir Maranhão e André Fufuca – este último presidente do Partido Progressista no Maranhão.

Também fez referência ao presidente nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé (MG), que, segundo o gestor, “acreditou em um projeto novo no nosso estado”.

Juntamente com Genésio, filiou-se ao Avante o médico Thiago Maranhão, filho de Waldir Maranhão, que ocupará o cargo de secretário-geral do diretório estadual.

1 pensou em “Luciano Genésio assume comando do Avante no Maranhão

  1. Pingback: “Não estou sabendo”, afirma Zé Luís Lago sobre possibilidade de perder comando do PPL no Maranhão - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *