Ivaldo desponta e pode ser o nome do PDT para a prefeitura de São Luís

Rodrigues e Edivaldo na realização do Feirinha São Luís, projeto que tornou-se referência no Brasil.

Dentre os secretários da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ele, sem dúvida, é o que vem obtendo maior destaque.

Seu trabalho à frente da pasta da Agricultura, Pesca e Abastecimento vem refletindo positivamente em todos os setores da sociedade de São Luís.

O vereador licenciado Ivaldo Rodrigues, um pedetista histórico que contribuiu, ao longo dos anos, para a consolidação do partido no estado, implementou um ritmo dinâmico de trabalho na SEMAPA desde o início do ano.

São ações pontuais; programas e projetos; e obras importantes, como reformas e recuperação da infraestrutura de feiras e mercados, que alavancaram o setor e deram mais oportunidade a todos os agentes envolvidos — pequeno agricultor, comerciantes em geral e, é claro, o consumidor.

O projeto “Feirinha São Luís”, que vem sendo realizado todos os domingos na Praça Benedito Leite, no Centro da capital, é sucesso de público e tornou-se referência para prefeituras do Maranhão e até para o Sebrae de São Paulo, que pretende leva-lo para outras capitais brasileiras.

Em outra frente, secretário trabalha na recuperação e reforma das feiras e mercados da capital.

Ivaldo já afirmou que, em 2018, seu projeto político é trabalhar, tão somente, para eleger o deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, senador.

Portanto, não irá tentar alçar voos mais altos.

Mas o bom trabalho realizado como gestor público, seu fácil traquejo político e sua habilidade de articulação já o colocam na condição de pretenso pré-candidato do Partido Democrático Trabalhista à sucessão do prefeito Edivaldo, em 2020.

É aguardar e conferir.

2 pensou em “Ivaldo desponta e pode ser o nome do PDT para a prefeitura de São Luís

  1. O secretário Ivaldo Rodrigues já tem meu voto para prefeito de São Luís … n só o meu como de todos os meus familiares … esse sem duvida tem sede de tralhabo… se na agricultura está fazendo maravilhas imagina frente à prefeitura !

    • O secretário Ivaldo Rodrigues já tem meu voto para prefeito de São Luís … n só o meu como de todos os meus familiares … esse sem duvida tem sede de tralbalho …se na agricultura está fazendo maravilhas imagina frente à prefeitura !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *