Fazendeiro maranhense acusado de 12 assassinatos é preso em Pernambuco

Uma operação conjunta envolvendo policiais maranhenses e pernambucanos resultou, nesta quinta-feira (27), na prisão de Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza (foto), de 33 anos, acusado de ser o mandante de pelo menos 12 assassinatos no Maranhão.

Patrick, que é dono de uma fazenda localizada no município de Governador Nunes Freire, foi preso na cidade de Custódia, localizada na região do Sertão de Pernambuco.

Ele foi detido no momento em que entrava em um táxi. O acusado portava uma pistola 380 e munição.

Dentre as vítimas, segundo a polícia, Patrick é apontado como sendo o mandante do assassinato do comerciante Valdeci Melo, morto ano passado em Governador Nunes Freire.

Outra vítima executada por determinação do fazendeiro teria sido Fábio Melo Costa, sobrinho de Valdeci Melo. Ele foi assassinado em abril deste ano também no município maranhense.

O acusado será transferido ainda hoje para São Luís.

3 pensou em “Fazendeiro maranhense acusado de 12 assassinatos é preso em Pernambuco

  1. Pingback: - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. Pingback: Fazendeiro maranhense acusado de 12 assassinatos é preso em Pernambuco - Rádio e TV Maracu AM 630

  3. Como pode o Estado ser tão omisso dessa forma onde uma pessoa que manda eliminar as pessoas que não lhe covém e não responde pelos seus atos. Ninguém atribui a uma pessoa doze assassinatos na região onde tem seus negócios sem que não tenha a ver com tudo isso. Não é possível que o estado não faça impor suas leis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *