Depois de ser desmentido, Waldir Maranhão fica sem palavras perante jornalistas

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Waldir Maranhão (PP) passou por uma saia justa nesta terça-feira (25) durante ato no qual o governador Flávio Dino (PC do B) lançou um pacote de obras no setor da infraestrutura direcionadas para os municípios da Grande Ilha de São Luís.

Após o evento, jornalistas abordaram Maranhão para questioná-lo sobre o suposto apoio do ex-presidente Lula ao seu projeto de chegar a Câmara Alta.

O deputado se embaralhou todo e deu respostas evasivas para tentar sair pela tangente. “O presidente Lula é um grande presidente, um grande brasileiro, somos grandes amigos”, disse Maranhão ao tentar se esquivar.

No início do mês, Waldir disparou para imprensa texto preparado por sua assessoria no qual afirmava que havia recebido o apoio de Lula. No release, nenhuma afirmação do petista neste sentido.

No último fim de semana, o deputado aprontou novamente. Vazou a informação dando conta de que a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, havia confirmado o apoio de Lula a ele

Foi desmentido publicamente pela própria senadora, que esteve em São Luís – reveja e reveja.

1 pensou em “Depois de ser desmentido, Waldir Maranhão fica sem palavras perante jornalistas

  1. Pingback: Waldir se diz perseguido e garante que é pré-candidato - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *