Astro de Ogum confirma projeto de disputar prefeitura de São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), confirmou o que já vinha sendo tratando somente nos bastidores.

Ele pretende, em 2020, disputar a eleição para prefeito da capital.

“Não nego que penso na prefeitura. Não vou negar até porque o trabalho que tenho me respalda a isso, principalmente com esse povo humilde de São Luís. Não vou negar que penso nisso. Sou vereador em cinco mandatos. Cada vez mais votado. Sou o único político aqui da Câmara do ano 2000 para cá. Só resta eu. Do ano 2000, sou o último dos moicanos. A gente vê que o povo avança comigo. E isso eu sou muito grato a esta população maravilhosa”, disse o parlamentar em entrevista ao Jornal O Imparcial.

Em 2015, Astro chegou a lançar sua pré-candidatura a prefeitura. Porém, preferiu renovar o mandato como vereador e, em seguida, foi reconduzido à presidência da Casa para o biênio 2017/18.

É muito pouco provável que Astro tente, ano que vem, uma vaga na Assembleia Legislativa, por exemplo.

Na própria entrevista, ele deixa claro que irá concluir seu mandato como presidente e garantiu, ainda, que não pretende uma reeleição para o cargo.

“Acho que perpetuação de poder é a maior burrice que pode ter. Isso aqui é transitório. Eu olho muito por esse aspecto”, afirmou.

A entrevista com o presidente da Câmara pode ser lida na íntegra clicando Aqui.

1 pensou em “Astro de Ogum confirma projeto de disputar prefeitura de São Luís

  1. Pingback: Astro confirma que disputará prefeitura de São Luís em 2020 - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *