“Pertinho de Você” recebe Limão Com Mel nesta quinta-feira

Os tambores continuam rufando e forte no Arraial Pertinho de Você, localizado na Cohama, ao lado da nova Batuque Brasil, cuja festança terá noites com intensa programação que teve inicio ontem e segue até o domingo, dia 18, com o melhor da nossa cultura popular.

Na noite desta quinta-feira (15) a partir das 20h, o público que for prestigiar o Arraial Pertinho de Você poderá assistir as apresentações da Quadrilha Juventude e Esperança, Tambor de Crioula de São Benedito, Boi de Sonhos, Boi de Nina Rodrigues e Show da Banda Limão com Mel.

Na sexta-feira (16), a programação começa com o rufar dos tambores e as pungadas do Tambor de Crioula Arte Nossa em seguida sobe ao palco, o brilho da estrela e o bailado do Boizinho Barrica, a tradição do sotaque da baixada poderá ser visto com Boi de Santa Fé, e ainda as matracas e pandeirões do Boi de Maracanã e a orquestra do Boi de Axixá.

E não para por ai tem muitas atrações nas noites de sábado e domingo. Tudo isto pode ser visto em um ambiente preparado com bom gosto e bem decorado com bandeirinhas, figuras dos nossos festejos juninos e balões, além de segurança e um conjunto de barracas, onde é oferecido o melhor da rica culinária maranhense, com doces da época e comidas típicas.

A Banda Limão com Mel, uma das mais expressivas do gênero, com mais de 25 anos de estrada, tocará seu vasto repertório de sucessos, que marcaram época e até hoje são lembrados e emocionam os adeptos do estilo musical. Letras e melodias apaixonantes e românticas são uma das características que tornam singular a trajetória da Limão com Mel, que em suas inspiradas composições bebe na fonte de artistas e bandas consagrados, como Roberto Carlos, Roupa Nova, Zezé di Camargo & Luciano e do renomado grupo internacional Pink Floyd.

O Arraial Pertinho de Você terá programação até o dia 28. O encerramento será em grande estilo, com um show exclusivo da cantora Alcione. Toda a programação do terreiro é gratuita, inclusive os shows.

PROGRAMAÇÃO

Quinta- Feira – 15 de junho
20h00 – Quadrilha Juventude e Esperança
21h00 – Tambor de Crioula Lírio de São Benedito
22h00 – Boi de Sonhos
23h00 – Boi de Nina Rodrigues
00h00 – Show de Limão com Mel

Sexta-Feira – 16 de junho
20h00 – Tambor de Crioula Arte Nossa
21h00 – Boi Barrica
22h00 – Boi de Santa Fé
23h00 – Boi de Maracanã
00h00 – Boi de Axixá

Sábado – Dia 17 de junho
20h00 – Cacuriá da Cor do Pecado
21h00 – Dança Portuguesa Arte e Beleza de Portugal
22h00 – Boi Encanto de São Cristóvão
23h00 – Boi Encanto do Olho D’ Água
00h00 – Show Moleca 100 Vergonha

Domingo – Dia 18 de junho
20h00 – Espetáculo Pão com Ovo
21h00 – Boi de Morros
22h00 – Boi Lendas e Magias do Centro Histórico
23h00 – Boi Brilho da Ilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *