Pavão solicita que prefeitura reforme praças do bairro Sacavém

O vereador Pavão Filho (PDT) solicitou à prefeitura de São Luís, por meio de requerimentos aprovados pela Câmara Municipal, a reforma das praças Marechal Rondon e Coheb, localizadas no bairro Sacavém.

De acordo com o parlamentar, recuperar a estrutura física destes espaços significa retirá-los da situação de subutilização e transformá-los em locais apropriados para práticas esportivas e de lazer; eventos culturais e religiosos; além de ações de cunho social.

“É importante mencionar que a reforma das referidas praças contribuirá para o embelezamento do bairro e preservação do meio ambiente, através da arborização e ajardinamento. Trata-se de uma obra necessária para a coletividade e que atende aos anseios dos moradores”, afirmou.

2 pensou em “Pavão solicita que prefeitura reforme praças do bairro Sacavém

  1. A comunidade do bairro outeiro da cruz agradece o empenho do vereador pavão filho pela revitalização de nossa praça MARECHAL RONDON. Estamos confiantes

  2. Parabéns nobre vereador, nossa comunidade era esquecida! Mas agora com vossa excelência e o nosso prefeito Edivaldo vamos realizar alguns sonhos dessa comunidade. Avante meu vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *