“Mentiroso e irresponsável”, diz morador de Açailândia sobre prefeito Juscelino Oliveira

Um morador de Açailândia resolveu gravar um vídeo para expor toda a sua indignação contra o prefeito da cidade, o comunista Juscelino Oliveira (foto).

Nas imagens, o homem mostra um serviço de tapa-buraco executado na Rua Anita Garibaldi.

A ação, de acordo com o denunciante, foi custeada por um empresário dono de um posto de combustível localizado na via e que não aguentava mais conviver com os prejuízos ocasionados pela buraqueira e inércia da gestão Juscelino Oliveira.

“O prefeito é um irresponsável que prometeu mundos e fundos. Você tem que trabalhar, Juscelino. Você é pago para trabalhar. Você é um irresponsável. Você é um mentiroso. Na época da campanha, você colocou as máquinas da prefeitura para trabalhar e depois da campanha acabou. Você é um mentiroso. Você usou de má fé”, afirmou o morador.

Oliveira assumiu o comando do município em 2015 depois de conseguir, via Justiça, a cassação do mandato da prefeita Gleide Santos.

Reeleito ano passado, o comunista divide suas atenções defendendo-se de algumas ações movidas contra ele pelo Ministério Público e com o descontentamento da população.

Mais isso será assunto para uma nova postagem.

Abaixo, assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *