Audiência discutirá situação das feiras e abatedouros de São Luís

Evento será realizado nesta sexta-feira (23), a partir das 10h, no plenário da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira (23) audiência pública na qual será tratada a situação das feiras, mercados e abatedouros de São Luís.

A audiência, solicitada pelo vereador Pavão Filho (PDT) e que terá início às 10h, contará com as presenças de representantes do poder público e da sociedade civil organizada; além de associações de classe.

O objetivo é promover um amplo debate acerca do funcionamento destes espaços públicos e colher sugestões no sentido de melhorar a estrutura física, comercialização de produtos e atendimento ao cliente.

Pavão Filho é um ferrenho defensor da revitalização das feiras e mercados da capital.

Na última terça-feira, por exemplo, esteve visitando o Mercado da Cidade Operária acompanhado do secretário estadual de Agricultura, Márcio Honaiser.

Na oportunidade, além de ouvir as reivindicações dos feirantes e consumidores, o vereador voltou a defender a execução de uma ampla reforma da estrutura física do local.

O parlamentar também é autor da proposta que prevê a implantação em São Luís de um Shopping Popular, que deverá ser construído no prédio onde funcionava a Secretaria de Estado da Educação, na Rua Oswaldo Cruz, no Centro.

A iniciativa visa fortalecer a economia local, beneficiando consumidores e trabalhadores do comércio informou; e minimizando questões relacionadas ao desemprego e falta de renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *