Arraial “Pertinho de Você” oferece variedade de atrações neste fim de semana

O arraial “Pertinho de Você” está bombando, como se diz na gíria popular, com múltiplas atrações neste período junino.

Organizado pelo vereador Astro de Ogum, o arraial, que fica localizado ao lado da Batuque Brasil, na Cohama, vem sendo o mais visitado durante os festejos de São João.

Neste final de semana, oferece, uma variedade de atrações, sempre com entrada franca.

Hoje (9), as apresentações têm início a partir das 20h, com o Tambor de Crioula da Fé em Deus, seguido da Quadrilha Flor do Sertão do Monte Castelo, que entrará no palco às 21 horas. O Boi da Lua mostrará seus encantos às 22 horas, enquanto as sensuais índias do Boi de Nina Rodrigues estarão em cena às 23 horas. O poderoso batalhão do Boi do Maracanã se apresentará à 0h.

O sábado promete uma gama de atrações, com a exibição de vários grupos folclóricos. Mas o ponto alto, do Pertinho de Você, neste sábado, será a apresentação do grupo de forró Tropykália, um dos mais famosos do país.

O domingo também será radiante no Pertinho de Você, começando às 19 horas com a Dança Portuguesa de Lisboa, às 19h, vindo a seguira, às 20, o show de Bruno Shinoda, que será sucedido às 21h 30m pelo atraente Boi Pirilampo.

Às 22h30m será a vez do grupo de bumba boi Novilho Branco, ficando o encerramento da noitada com o Boi de Sonho, que mostrará todo o seu brilho a partir das 23h30m.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *