Túlio Maravilha e Ronaldo Angelim neste fim de semana em São Luís

Túlio Maravilha e Ronaldo Angelim chegam a São Luís para participar das ações de inauguração da loja O Torcedor, que será aberta nesta sexta-feira (02). A loja, que tem mais de 140 metros quadrados, trará, em um só lugar, mais de mil itens oficiais de mais de trinta times nacionais e internacionais.

Além de produtos de vestuário, como camisas, bermudas, bonés e agasalhos, a loja, que vai funcionar no Rio Anil Shopping, também vai comercializar produtos oficiais dos times, como copos, canecas e itens de decoração.

A ideia de reunir produtos esportivos de times como Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Vasco, São Paulo e também times regionais como Sampaio, Corrêa, Moto Club e Maranhão Atlético, Remo, Paysandu e Fortaleza é do empresário Marcelo Surf.

“Sou um apaixonado por futebol e acredito que o sentimento e amor por um time de futebol são capazes de unir os torcedores. Juntar todas as cores em uma só loja é uma forma de mostrar que não há barreiras quando se trata de futebol” disse Marcelo.

Entre as ações da inauguração da loja O Torcedor, está a vinda dos ex-jogadores de futebol. Durante a vinda a São Luís, eles irão participar de uma tarde de autógrafos na loja.

Mas não é só isso. No fim de semana da inauguração, teremos os jogos que finalizam a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o torcedor que for até a loja no domingo, dia 04 de junho, poderá assistir ao clássico entre Botafogo e Flamengo ao lado dos grandes ídolos.

“A loja O Torcedor já é diferente das outras só pelo fato de ter um campo de futebol dentro dela. Agora teremos o campo e dois grandes campeões nele. Esta é uma forma que encontramos de aproximar o torcedor maranhense de seus ídolos e suas paixões. O Túlio e o Ronaldo Angelim trazem aos torcedores de Botafogo e Flamengo boas lembranças de ambos os times e também contam com o carisma de torcedores de todas as cores”, disse Marcelo Surf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *