Sepultamento de Edmilson Jansen será no Gavião. Antônio Garcez assume mandato na Câmara

Está sendo realizado na Câmara Municipal de São Luís, desde as 5h deste domingo, o velório do vereador Edmilson Jansen (PTC), que faleceu na noite de ontem, no Hospital São Domingos, vítima de complicações sofridas após uma cirurgia de hérnia umbilical.

O corpo do parlamentar será sepultado no fim da tarde de hoje no cemitério do Gavião, no Centro da capital.

Jansen estava internado desde a semana passada. Ele era natural do município de São Bento, tinha 66 anos, atuava como advogado e estava no seu segundo mandato de vereador, após ter sido reeleito ano passado com 4.108 votos.

Com o seu falecimento, Antônio Garcez , também do PTC, assumirá a titularidade do mandato.

Diversas lideranças políticas manifestaram pesar pela morte do vereador e solidariedade à família.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), nas suas redes sociais, afirmou: “Com tristeza que recebi, há pouco, a notícia do falecimento do vereador Edmilson Jansen. Neste momento de profunda dor, me solidarizo com os familiares, amigos e admiradores do seu trabalho. Peço a Deus em oração que conforte o coração de todos. Decreto luto oficial de três dias”.

Em nota, o presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum (PR), decretou luto oficial de três dias no parlamento municipal.

“O nobre parlamentar engrandeceu o Parlamento Ludovicense com uma postura firme, harmoniosa, discreta e justa. Neste momento, em nome da Câmara Municipal de São Luís, dirijo meus pensamentos e orações aos familiares e à população da nossa cidade que compartilham o sentimento de grande tristeza”, disse Ogum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *