Presidente do DEM dá a dica: partido receberá Zé Reinaldo e deverá apoiar reeleição de Dino

O deputado federal e presidente do Democratas no Maranhão, Juscelino Filho, deixou claro qual caminho o partido seguirá nas eleições do próximo ano.

Em publicação nas suas redes sociais, Filho negou que a direção nacional do DEM tenha vetado a filiação do ex-governador e também deputado federal, José Reinaldo Tavares.

Zé Reinaldo deixará o PSB em breve e disputará o Senado, em 2018, filiado ao DEM. O próprio ex-governador já confirmou a mudança de endereço partidário ou editor do blog – reveja Aqui.

Mas Juscelino Filho foi mais além. Disse que a direção nacional nunca emitiu nenhum posicionamento contrário a uma possível coligação do Democratas com o PC do B, partido do governador Flávio Dino.

“A direção estadual do DEM terá autonomia para buscar a melhor coligação nas eleições de 2018 visando o fortalecimento do partido, buscando ampliar suas bancadas federal e estadual”, disse.

Nos próximos dias, segundo Filho, ele é Zé Reinaldo conversarão com o presidente nacional do partido, senador José Agripino.

Na ocasião, deverá ser batido o martelo acerca da filiação do ex-governador.

E muito em breve, os Democratas maranhenses deverão anunciar apoio à reeleição de Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *