“Pertinho de Você” promete repetir sucesso no São João deste ano

Terá início no próximo dia 03 de junho o terceiro ano consecutivo da temporada junina do Arraial “Pertinho de Você”, no bairro da Cohama, ao lado da Batuque Brasil, organizado pelo vereador Astro de Ogum, grande incentivador da cultura popular maranhense.

Para repetir o sucesso que já marca a realização da iniciativa, uma vasta programação foi organizada com o intuito de agradar ao público que participará do evento.

Para animar as noites da temporada já estão com presenças confirmadas bandas e artistas que fazem a animação dessas festas. De antemão já podem ser citadas as participações das bandas Limão com Mel, Forró dos Plays, Forrozão, Tropykalia, Moleca 100 Vergonha, além de Willey Gomes e Alcione Nazaré.

Abrindo a programação de shows, dia 3 de junho, a banda Forró dos Plays colocará todo mundo para dançar ao som e com a vibração do ritmo nordestino que virou febre no Brasil e é sucesso garantido o ano todo e ganha ainda mais popularidade na temporada junina. Já no dia 10, será a vez do Forrozão Tropykalia apresentar seu repertório, composto por clássicos como “Planeta de Cores”, “Você Fugiu de Mim” e “Aonde Está Você”, consagradas de norte a sul do país por vozes reconhecidamente afinada e suingue que contagiam e não deixam ninguém parado.

Para dar continuidade a animação no dia 15 será mais uma noite dedicada aos forrozeiros de plantão. A atração será a Banda Limão com Mel, uma das mais expressivas do gênero, com mais de 25 anos de estrada, tocará seu vasto repertório de sucessos, que marcaram época e até hoje são lembrados e emocionam os adeptos do estilo musical. Letras e melodias apaixonantes e românticas são uma das características que tornam singular a trajetória da Limão com Mel, que em suas inspiradas composições bebe na fonte de artistas e bandas consagrados, como Roberto Carlos, Roupa Nova, Zezé di Camargo & Luciano e do renomado grupo internacional Pink Floyd.

O cantor Willey Gomes (ex-Furacão do Forró) fará sua apresentação dia 17, com a energia e a empolgação típicas de um artista habituado a arrebatar plateias, cujas músicas são dançadas e cantadas por fãs apaixonadas. Para completar a temporada, dia 17, a Banda Moleca 100 Vergonha fecha a maratona de shows de forró do Arraial “Pertinho de Você”, e promete manter o pique das atrações que a antecederam no palco.

Diversificando a temporada, dia 28, será a vez do romantismo da cantora Alcione Nazaré. Além de sua marca registrada a “Marrom” deverá apresentar, também, alguns clássicos do São João do Maranhão consagradas em sua voz, como a lendária toada “Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão”, obra-prima do saudoso cantador Humberto Maracanã.

Dona de uma voz inconfundível, Alcione promete um show memorável, no qual, mais uma vez, encantará os ouvidos do público com seu timbre de voz inigualável. Maior cantora maranhense e uma das mais aplaudidas do Brasil, a Marrom, como ficou conhecida ao longo de sua premiada carreira, a artista faz sucesso também no exterior, onde mantém uma legião de admiradores cativos.

Ímpar, emblemática e dona de um carisma especial, Alcione conquistou milhões de fãs ao longo de sua trajetória de mais de 45 anos de carreira e promete arrebatar a platéia do início ao fim da sua apresentação no Arraial Pertinho de Você, com certeza um dos mais organizados, seguros e bem frequentado da temporada junina deste ano.
Serviço:
O que: Arraial Pertinho de Você
Quando: de 3 a 28 de junho
Entrada: gratuita, exceto em dias de shows
Localização: Cohama, ao lado da Batuque Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *