Luciano Genésio e Fufuca garantem retomada das obras do Residencial Bom Viver I e II

O prefeito Luciano Genésio e o deputado federal André Fufuca, ambos do PP, garantiram, junto a Caixa Econômica Federal, a retomada das obras de construção do Residencial Bom Viver I e II, localizado no município de Pinheiro.

A garantia foi dada pelo superintendente regional da CEF, Sérgio Penha, com quem os dois políticos estiveram reunidos na última sexta-feira. Também participou do encontro o presidente da Câmara Municipal, Eliseu de Tantan.

Luciano apresentou as demandas em busca de soluções e destacou que centenas de famílias precisam do pleno funcionamento do Programa Minha Casa, Minha Vida; bem como a necessidade da retomada emergencial das obras.

Para André Fufuca, é de extrema importância discutir competências e responsabilidades de cada instituição envolvida. Ele afirmou que a sua atuação como parlamentar e defensor do povo será para que o programa cumpra o seu objetivo de garantir moradia digna para as famílias pinheirenses.

Sérgio Penha concordou em retomar as obras através de um chamamento público.

Ainda foram discutidas questões do Residencial Coqueiro I, onde 500 casas serão entregues ainda este ano; e dos projetos PNHR e PNHU onde o município de Pinheiro será contemplado com 500 unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *