Fábio Macedo dá o troco em Flávio Dino, Márcio Jerry e Adelmo Soares

Pedetista presidiu a sessão que resultou na convocação do secretário.

A Assembleia Legislativa aprovou unanimemente nesta quarta-feira requerimento convocando o secretário estadual de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, para se fazer presente no plenário da Casa, em uma data que ainda será definida, com o objetivo de fornecer informações detalhadas sobre as ações da sua pasta.

A aprovação do requerimento foi, na verdade, uma resposta dura da base aliada do governador Flávio Dino (PC do B) as investidas políticas de Soares, que é pré-candidato a deputado estadual.

Com o aval e ajuda do comunista e do seu fiel escudeiro, o secretário Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política), Adelmo Soares vem tentando penetrar em alguns municípios que já são base de vários deputados que, ano que vem, tentarão a reeleição.

Já foram vítimas do “rolo compressor” Júnior Verde (PRB) – autor do requerimento – Othelino Neto (PC do B) e até o presidente da AL, Humberto Coutinho (PDT).

A mais recente vítima foi o deputado Fábio Macedo (PDT). Na semana passada, durante solenidade de entrega de ambulâncias no Palácio dos Leões, o pedetista passou por um grande constrangimento proporcionado por Dino e Jerry – leia Aqui.

A sessão que resultou na convocação de Adelmo Soares foi presidida justamente por Macedo, que é 2º vice-presidente da Casa.

Tratou-se de um aceno cristalino mostrando o descontentamento de vários parlamentares com o jeito de fazer política do governador.

E, é claro, uma forma de responder na mesma moeda ao constrangimento já causado pelo trio.

3 pensou em “Fábio Macedo dá o troco em Flávio Dino, Márcio Jerry e Adelmo Soares

  1. Pingback: Base governista na Assembleia manda novo recado a Flávio Dino | Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Os secretários/candidatos de Flávio Dino - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Prefeito de Coelho Neto denuncia perseguição política de secretário de Flávio Dino - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *