Em audiência pública, Pavão volta a defender construção de Shopping Popular

O vereador Pavão Filho (PDT), durante audiência pública realizada na última sexta-feira (12), voltou a defender a parceria entre prefeitura e o governo do estado para construção do Shopping Popular de São Luís, espaço dotado de toda a infraestrutura necessária para receber os comerciantes informais da cidade.

A audiência, proposta pelo próprio pedetista, serviu para discutir justamente a situação do comércio informal de São Luís, que há anos enfrenta sérios problemas.

Na ocasião, o parlamentar propôs a criação de uma comissão permanente, composta por representantes de todos os segmentos envolvidos na discussão, para continuar tratando sobre o tema.

O Shopping Popular, segundo Pavão Filho, deve ser construído no prédio onde funcionava a Secretaria de Estado da Educação, na Rua Oswaldo Cruz, no Centro.

Além de fortalecer a economia local, o espaço beneficiará consumidores e trabalhadores do comércio informou; minimizando questões relacionadas ao desemprego e falta de renda.

Participaram da audiência pública Antônio Duarte (secretário adjunto de Fiscalização/ Diretor da Blitz Urbana); Fábio Henrique (Presidente Câmara de Diretores Lojistas de São Luís – CDL); Joaquim Azambuja – (Superintende da Fiscalização Urbana); Carlos Cunha (Presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes e Similares de São Luís); José de Ribamar (Presidente do Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes de São Luís); além de outros vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *