Edivaldo confirma Rommeo Amin na Secretaria de Desportos

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) empossará, ainda nesta sexta-feira, o suplente de vereador Rommeo Amin (PC do B) no cargo de secretário municipal de Desporto e Lazer.

Filho do deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin, Rommeo assume no lugar do também pedetista Júlio França, que foi realocado para a Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Regional, uma espécie de sub pasta subordinada ao jornalista e pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry (PC do B), titular da Secretaria de Estado da Comunicação e Articulação Política.

A troca de comando na Sedel foi anunciada pelo editor do blog ainda no início do mês passado – reveja Aqui.

Tratou-se de uma articulação que envolveu justamente o retorno de Amin pai ao Maranhão, cedendo lugar na Câmara Federal para Deoclides Macedo, do PDT.

Em menos de seis meses, está é a sétima mudança promovida por Edivaldo em seu secretariado.

Ainda em dezembro, ocorreram os seguintes remanejamentos: Na Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), assumiu Mádison Leonardo Andrade Silva que estava na CPL. Diogo Lima, então titular da Semurh, foi para o comando da Coliseu.

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) passou a ter como presidente Thiago Braga, que já integrava o quadro administrativo do órgão.

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) deixou a Câmara para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento.

Os ex-deputados estaduais Hélio Soares (PR) e Jota Pinto (PEN) passaram a ocupar as Secretarias Municipais de Relações Parlamentares e Articulação Política, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *