Câmaras do TJ confirmam desbloqueio dos bens de Roseana Sarney

As Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Maranhão julgaram o mérito de um mandado de segurança da ex-governadora Roseana Sarney e confirmaram, nesta sexta-feira, o desbloqueio de todos os bens da peemedebista.

A decisão ratifica entendimento do desembargador Froz Sobrinho que, no mês de abril, tornou sem efeito decisão da juíza titular da 8ª Vara Criminal de São Luís, Oriana Gomes – reveja Aqui.

O caso, à época, geral grande mal estar entre o TJ e o promotor de Justiça Paulo Roberto Barbosa Ramos, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e Econômica de São Luís, que questionou o entendimento de Sobrinho .

O Tribunal de Justiça, através de seu presidente, desembargador Cleones Cunha, reagiu forte as críticas do promotor – reveja Aqui.

Mesmo com a confirmação do desbloqueio de seus bens, Roseana e outros nove ex-gestores continuam sendo investigados no chamado caso da “Máfia da Sefaz” que, segundo denúncia do MP, teria subtraído dos cofres públicos mais de R$ 410 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *