Ricardo Diniz solicita melhorias no setor da mobilidade para Cidade Operária

O vereador Ricardo Diniz (PCdoB) protocolou requerimento na Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís solicitando que a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal Trânsito e Transportes, execute, o mais rápido possível, serviços de implantação de três faixas de pedestres na Avenida Principal da Unidade 203, no bairro da Cidade Operária, nas proximidades da Barraca de Pau e do Comercial Operária.

Há muito tempo moradores reclamam do perigo que enfrentam na travessia da via, que é a principal de acesso ao bairro e, por isso, tem um trânsito intenso e sem as faixas de pedestres o risco de acidente se torna ainda maior.

Ricardo Diniz espera que a sinalização seja colocada para facilitar a vida dos pedestres

“O morador é a nossa maior fonte do que acontece na comunidade e estarei sempre à disposição na Câmara Municipal para tentar melhorar a vida nos bairros de São Luís” disse.

Sessão – O vereador convidou todos os escoteiros e admiradores para a sessão solene no plenário da Câmara no dia 26 de abril, às 14hs, em homenagem ao Dia Internacional do Escoteiro, comemorado no dia 23 do mesmo mês.

“O escotismo ensina valores como fraternidade, lealdade, respeito e disciplina, além de incentivar o trabalho em equipe. Por isso é sempre um exemplo a ser seguido pela sociedade e merece todo o reconhecimento” concluiu Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *