Presa quadrilha que assaltou agências bancárias em Lima Campos, Paulo Ramos e Igarapé Grande

Em uma grande Operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), foram presos preventivamente Francisco de Jesus Silva, vulgo “titico”; Francisco das Chagas Brasil; Hilton Carlos Rodrigues da Silva; Felipe Santos Silva; Antônio de Macedo Brandão Filho; e Antônio Henrique Marques de Sousa.

Eles são acusados de integrar uma quadrilha que assaltou agências bancárias nos municípios de Lima Campos e Paulo Ramos.

De acordo com o Superintendente da Seic, delegado Tiago Bardal, foi deflagrada a operação nas cidades de Bacabal e Lago da Pedra, onde os acusados foram detidos portanto pistolas, escopetas e apetrechos utilizados na explosão de caixas eletrônicos, sendo que na oportunidade a quadrilha confessou o assalto praticado no dia 06.01.2016 aos bancos da cidade de Igarapé Grande.

O Superintendente disse ainda que a apreensão do armamento foi encaminhado ao Icrim para realização de exame de comparação balística com os estojos recolhidos nos assaltos de Lima Campos praticado no dia 10/10/2016 e Paulo Ramos no dia 12/11/2016 , sendo que o resultado foi positivo e diante dos outros elementos de prova colhidas pelos investigadores do Departamento de Combate ao Roubo a Banco foi possível o indiciamento e a consequente decretação da prisão preventiva dos integrantes da quadrilha também relação aos assaltos de Lima Campos e Paulo Ramos.

Vale ressaltar que somente nesses primeiros meses de 2017 já foram cumpridos 92 mandados de prisão referentes a assaltantes de banco pela Seic.

Fonte: SSPMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *