Marcial Lima discute meio ambiente e turismo durante encontro em Grajaú

O vereador Marcial Lima (PEN) participou de uma reunião promovida pelo seu partido para discutir propostas para o meio ambiente e o turismo no Plenário da Câmara Municipal de Grajaú.

Compareceram ao encontro o prefeito Mercial Arruda (PMDB), vereadores locais, secretários municipais e membros do Diretório Municipal do PEN em Grajaú.

Marcial Lima avaliou como positiva a reunião e ressaltou a importância da iniciativa do PEN em debater temas tão relevantes. Também destacou a presença do prefeito Mercial Arruda, de vereadores, secretários e representantes da comunidade em pleno feriado da Semana Santa.

O vereador de São Luís parabenizou o PEN pela ideia, enfatizando que o partido, ao promover a discussão, cumpre o seu papel fundamental de contribuir e participar da vida da cidade. “O PEN precisa continuar com esse tipo de discussão. As pessoas se preocupam muito com os partido políticos na época da eleição, mas o PEN mostrou que está disposto a ir além e contribuir com o município ao debater o meio ambiente e o turismo”, comentou.

Marcial, que foi a Grajaú, sua terra natal, aproveitar o recesso do feriado, disse ter aceitado com satisfação o convite para participar do evento.

“Sou filho de Grajaú e me orgulho muito de ter nascido na cidade”, assinalou, acrescentando que apesar de o debate não ter contado com um público numeroso, cada participante atuará como multiplicador das propostas discutidas discutidas.

1 pensou em “Marcial Lima discute meio ambiente e turismo durante encontro em Grajaú

  1. Pingback: A postura coerente de Marcial Lima | Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *