Manhã de protesto em São José de Ribamar

Moradores interditaram trecho da Av. Nossa Senhora da Vitória.

Moradores do Jardim Turu, Parque Vitória, Alto do Turu, Parque Jair e Novo Miritiua, todos localizados no município de São José de Ribamar, realizaram nesta manhã protesto pacífico através do qual cobraram do prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) ações que efetivamente melhorem a infraestrutura das vias dos bairros.

Os populares chegaram a interditar por algumas horas trecho da Avenida Nossa Senhora da Vitória, importante via que corta os territórios de São Luís, Ribamar e Paço do Lumiar.

Eles também cobraram do governo do estado maior policiamento na região.

Os manifestantes relataram que a prefeitura chegou a enviar uma máquina para limpar algumas ruas e, desta forma, melhorar a trafegabilidade nas mesmas. Porém, segundo os moradores, o trabalho não teve continuidade.

A administração municipal, através de nota enviada a imprensa, disse que entende a insatisfação da população, “mas reforça a presença do poder público municipal com os serviços emergenciais na região e tão logo o período das chuvas venha a cessar serviços permanentes serão desencadeados para solucionar em definitivo, problemas na malha viária”.

O protesto foi encerrado por volta do meio-dia e o tráfego na Nossa Senhora da Vitória liberado em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *