“Defendemos a valorização dos agentes de segurança pública”, diz Wellington em reunião com representantes de delegados e policiais civis

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão, um grupo de delegados e policiais civis do Maranhão.

Estiveram presentes o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Maranhão (ADEPOL/MA), Marconi Lima; o Diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (SINPOL/MA), Elton Rocha; além de outros delegados e policiais.

O objetivo da reunião foi tratar sobre uma série de reivindicações da categoria, que serão abordadas em audiência pública que acontecerá no dia 04 de maio.

“Enquanto deputado estadual, não possuo atribuição para atender as reivindicações dos policiais civis, delegados e peritos. Isso cabe ao Governador. No entanto, não poderia ignorar as solicitações da categoria. Por isso, realizaremos essa audiência e esperamos que tanto a Secretaria de Segurança Pública quanto o Delegado Geral estejam presentes para dialogar com a categoria, Sindicatos e Associações. Nós defendemos a valorização dos agentes de segurança pública e dialogar com policiais, delegados, investigadores é o passo inicial rumo a esse obejtivo”, disse deputado Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *