De olho na SEMDEL, Julião Amin anuncia retorno ao Governo

O deputado federal Julião Amin (PDT) anunciou nesta terça-feira, durante discurso na Câmara Federal, que deixará o parlamento na quinta-feira para reassumir o comando da pasta do Trabalho e Economia Solidária no governo Flávio Dino (PC do B).

Em seu lugar, assumirá o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, também do PDT.

Amin, em seu discurso, destacou a trajetória do saudoso ex-governador Jackson Lago e a contribuição que o mesmo deu para “libertar o Maranhão”.

Disse que retorna ao governo com o objetivo de continuar contribuindo com Dino.

Ressaltou, por fim, o projeto maior do PDT em 2018, que é eleger o presidente do diretório regional, Weverton Rocha, senador do estado.

SEMDEL – Julião Amin tenta, em outra frente, emplacar o filho, Rommeo Amin, que é filiado ao PC do B, no posto de secretário municipal de Esporte de São Luís.

A pasta é comandada pelo pedetista Júlio França, aliado histórico de Weverton Rocha.

Auxiliares do primeiro escalão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior consultados pelo editor do blog disseram que ainda não foram informados sobre a possível mudança na SEMDEL.

Já alguns políticos do grupo do prefeito dão a saída de França como certa.

O editor do blog manteve contato, via aplicativo de mensagem, com o atual secretário municipal de Esporte e questionou-lhe sobre a veracidade da informação.

Júlio França leu a mensagem, mas preferiu não respondê-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *