Zé Reinaldo e Weverton seguem contabilizando apoios rumo ao Senado

Os deputados federais José Reinaldo Tavares (PSB) e Weverton Rocha (PDT) seguem contabilizando apoios com o objetivo de disputar em 2018, representando o grupo do governador Flávio Dino (PC do B), as duas vagas que serão abertas para o Senado.

Hoje pela manhã, o ex-governador recebeu de vários membros do seu partido declarações de apoio durante reunião da qual participaram o prefeito de Timon e presidente regional do PSB, Luciano Leitoa; o deputado estadual Bira do Pindaré; o prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema; o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho; o advogado e ex-deputado federal, José Antônio Almeida; dentre outros.

Todos foram unânimes ao avaliar que o processo de fortalecimento da legenda passa pela indicação do nome de Zé Reinaldo para concorrer à Câmara Alta.

Já Weverton Rocha reuniu-se ontem com os vereadores Astro de Ogum (PR – presidente da Câmara); Osmar Filho (PDT); Honorato Fernandes (PT – 1º secretário); além do vereador licenciado e atual presidente da Agência Executiva Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes; e o secretário municipal de Assuntos Parlamentares e ex-deputado estadual, Hélio Soares.

O encontro serviu para ratificar, mais uma vez, apoio irrestrito ao projeto liderado pelo parlamentar e presidente do PDT no Maranhão.

1 pensou em “Zé Reinaldo e Weverton seguem contabilizando apoios rumo ao Senado

  1. Pingback: Filiado ao mesmo partido de Zé Reinaldo, Bira pede voto para Weverton ao Senado | Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *