Vídeo: Avanços no setor da saúde de Pinheiro são reconhecidos

Quando assumiu a prefeitura de Pinheiro, Luciano Genésio(PP) decretou estado de emergência na Saúde municipal logo no primeiro dia útil deste ano. Segundo ele, a medida era necessária porque uma preliminar da comissão de levantamento situacional apontou um caos administrativo deixado nos três últimos meses de gestão, principalmente com a saúde pública.

A situação era tão complicada que até o Ministério Público constatou a precariedade no atendimento em hospitais municipais no fim da gestão anterior. Em menos de três meses, Luciano conseguiu mudar o quadro e a gora a saúde de Pinheiro passa por um novo momento.

A satisfação com a nova realidade no atendimento nos hospitais municipais ganhou ainda mais aprovação depois que um apresentador, que não é ligado ao prefeito, rasgou elogios ao vivo em seu programa.

O apresentador fez questão de elogiar em público o serviço prestado pelo HM, que de maneira rápida e eficaz prestou atendimento a uma vítima de atropelamento.

“ Assim que chegamos, em questão de segundos já tinha profissionais do lado do carro para socorrer a vítima em estado grave. O atendimento do hospital municipal de Pinheiro foi muito bom, foi muito bom mesmo. Realmente o serviço do hospital público de Pinheiro está prestando”, disse o apresentador.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *