TCE fará plantão neste fim de semana para recebimento de prestações de contas

Até o meio dia de hoje, segundo o último levantamento divulgado pelo Tribunal, apenas 37 Prefeituras e 57 Câmaras Municipais haviam prestado contas.

Devido ao volume considerado pequeno de entrega das prestações de contas, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão promoverá, neste sábado (01) e domingo (02), plantão para recebimento dos documentos exigidos por lei.

O setor de protocolo da Corte, cuja sede está localizada na Avenida Carlos Cunha, em São Luís, estará funcionando das 8h às 15h nos dois dias, além da segunda-feira (03), prazo máximo para entrega da documentação.

Até o meio dia de hoje, segundo o último levantamento divulgado pelo Tribunal, 37 Prefeituras e 57 Câmaras Municipais haviam prestado contas.

Também nesta sexta-feira, o presidente do TCE, conselheiro José de Ribamar Caldas Furtado, e o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, prefeito Cleomar Tema, fizeram um alerta para que os gestores não deixem de comparecer ao Tribunal para fazer a entrega da prestação.

“O Tribunal de Contas inovou com a prestação de contas digital, mas muitos dos nossos colegas que se elegeram pela primeira vez, podem enfrentar problemas. Nossa entidade está orientando a todos para que evitem deixar para última hora, ou mesmo que fiquem prejudicados se não entregarem essas prestações de contas”, ressaltou Tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *