Superintendente do Dnit confirma que obras em Presidente Dutra terão início no próximo mês

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Maranhão (Dnit), Gerardo de Freitas, confirmou nesta semana, durante reunião com o deputado estadual Wellington do Curso (PP), que as obras de recuperação asfáltica da BR – 135, no trecho localizado próximo ao município de Presidente Dutra, terão início neste próximo mês.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Dutra, Biné Soares (PSD), e os vereadores Professor Aldeglan (PSB) e André Jardins (PROS).

No início do mês, Wellington, o superintendente, prefeito e vereadores da cidade, em visita in loco, constataram as péssimas condições da BR-135.

“Por meio do nosso projeto ‘Ouvindo o Maranhão’, captamos as reclamações da população que eram basicamente, em relação à pavimentação asfáltica e à sinalização da via. Por isso, juntos com o Dnit, realizamos uma visita para constatar a precariedade da via. Após isso, o Dnit firmou compromisso e em 15 dias as obras de recuperação asfáltica começarão. Continuamos à disposição da população de Presidente Dutra e prontos para apresentar as solicitações e demandas”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *