Ricardo Diniz promove painel para comemorar Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de São Luís realiza nesta quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, o painel “Mulheres Vencedoras: Luta, Amor e Respeito”.

O evento, que terá início às 14h no plenário da Casa, foi uma solicitação do vereador Ricardo Diniz (PC do B) e vai contar com as participações de mulheres de vários segmentos da sociedade, que irão compartilhar suas lutas, sonhos e dividir experiências sobre como estão conseguindo conquistar o respeito e a dignidade no mercado de trabalho, na comunidade e na família.

Uma das convidadas será a psicóloga Maria do Socorro Castro, que ministrará a palestra “Superação e Empoderamento: Eu Posso”.

O painel tem como objetivo provocar reflexão sobre os desafios das mulheres, contribuindo para mudanças de posturas que promovam o respeito e a igualdade.

“A discriminação e a violência são problemas, muitas das vezes, silenciosos que precisam ser denunciados. Nossa missão é fazer com que as mulheres assumam uma postura cada vez mais ativa na família e na sociedade, lutando por seus direitos, pela igualdade de gênero e por qualidade de vida” destacou Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *