Prefeito Cicin entrega duas novas escolas na zona rural de Estreito

Cicin recebeu o carinho dos moradores durante as inaugurações.

Em solenidade realizada neste último fim de semana, o prefeito Cícero Neco (PMDB) inaugurou duas novas escolas municipais localizadas na zona rural da cidade de Estreito.

Foram entregues as E.M Pedro Gomes e Paulor Freire, situadas nos povoados Serafim e Altamira, respectivamente.

Construídas com recursos federais, com contrapartida da prefeitura, as unidades possuem infraestrutura moderna (salas climatizadas, bibliotecas, laboratórios de informática, dentre outras dependências) para oferecer ensino de qualidade aos jovens moradores dos assentamentos.

Escolas possuem infraestrutura moderna e laboratórios de informática.

Participaram das solenidades de inaugurações os deputados federais Hildo Rocha e Waldir Maranhão; o deputado estadual Leo Cunha, o prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio; os vereadores de Estreiro Tavanes Firmo, Mariana Leite, Diney Noleto, Helder Cirqueira, Glaudston Fonseca, Pedro Pacheco, Carlito Miranda, Joacy Lima, Manoel Gomes e Amaral Vilar; representantes dos Sindicatos dos Professores; além de lideranças políticas e comunitárias dos povoados.

Lideranças políticas participaram das entregas das novas escolas.

Cicin agradeceu as autoridades presentes, aos professores, pais, alunos e servidores da educação.

Ele afirmou que estará sempre apoiando e lutando por melhorias para dar qualidade e dignidade aos educadores e educandos do município.

Também estiveram presentes nos eventos a primeira-dama e secretária municipal e Assistência Social, Deborah Moraes; a secretária municipal de Educação, Maria Jozileia; além do dr. Dheroldy Morais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *