Peemedebistas declaram apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado

Eliomar e Talita, ambos do PMDB, apoiam o projeto Weverton Senador.

A prefeita de Água Doce do Maranhão, Talita Dias, e o seu pai, o ex-prefeito José Eliomar da Costa Dias, ambos do PMDB, declararam, nesta terça-feira (09), apoio a pré-candidatura ao Senado do deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha.

“Tradicionais no PMDB, a prefeita de Água Doce, Talita Dias, e o seu pai Eliomar declararam apoio ao projeto #Senado2018”, comunicou Rocha em suas redes sociais.

A adesão dos peemedebistas ao projeto Weverton Senador é mais uma, dentre várias, de membros de partidos mais afastados e daqueles que integram o núcleo de poder do governador Flávio Dino (PC do B).

São por essas e outras que o pedetista e o  deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) seguem como favoritos para disputar, pelo grupo do governador, as duas vagas para a Câmara Alta.

Diante do poderio político de Weverton, já surgem especulações de que ele poderá abdicar da candidatura ao Senado para compor, na condição de vice, a chapa encabeçada por Dino que disputará a reeleição.

Mas isso é assunto para uma próxima postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *